14 de novembro de 2009

Uma manhã às compras

Eu não sou muito dada a compras... Confesso que não tenho muita paciência para andar de loja em loja a ver as tendências. Para muitas mulheres, as compras funcionam quase como terapia... Para mim não.
Mas de vez em quando lá me dá para ir comprar uns modelitos...
Pois é... Hoje acordei cedo e decidi mudar um bocadinho o meu guarda-roupa. E lá fui eu decidida a fazer umas compritas. 
A verdade é que não gostei de nada e também não tinha muitas condições para ver roupa, isto porque esta noite choveu que se fartou e algumas das lojas em que entrei estavam cobertas de água. As funcionárias lá iam dizendo "Desculpe, não temos culpa, mas já ligamos ao segurança!", e eu só pensava "Mas afinal para que querem o segurança? Se ligassem antes às funcionárias da limpeza..."
Resultado: andei uma manhã inteira de loja em loja e comprei apenas um par de brincos (este acessório é a minha perdição) e dois vernizes!

1 comentário: