20 de novembro de 2009

The Oprah Winfrey Show - o fim!

Não é que o programa de Oprah Winfrey vai terminar em 2011? Verdade.
Depois de mais de 20 anos no ar com "The Oprah Winfrey Show", liderando as audiências, a apresentadora deixará o programa transmitido pelo canal CBS.
Corre o rumor de que Oprah quer deixar a CBS para se dedicar ao seu póprio canal: OWN (Oprah Winfrey Network), uma vez que o seu contrato vence em 2011. Segundo a CNBC, Oprah pretende retomar o seu programa já em 2011 ou 2012 já na OWN.
Pessoalmente, a mim não me aquece nem me arrefece! Não simpatizo muito com o programa em questão, nem sequer com a apresentadora.
Sendo ela uma das pessoas mais ricas e influentes dos Estados Unidos e adepta de boas causas, penso que poderaia utilizar, ainda mais, um pouco do seu dinheirinho e influência apoiando boas causas, sim, porque ainda há quem precise!
É apenas a minha modesta opinião (que vale o que vale)!

1 comentário:

  1. realmente acho que o programa dela é muito artificial, não me deixa pena nenhuma!

    ResponderEliminar