10 de outubro de 2009

Marge Simpson na Playboy

Estou fascinada com esta ideia: Marge Simpson é capa da Playboy!!!
Uns dias atrás, estava eu a folhear um jornal quando me deparei com uma notícia que dava conta da capa da Playboy, nada mais, nada menos que Marge Simpson, a matriarca da família Simpson. A edição dessa revista chega aos Estados Unidos a 16 de Outubro.

Vá… Eu admito: amo de paixão a série “Os Simpsons”. Aquela família amarela, criada pelo cartoonista Matt Groening, é simplesmente uma série incrível já considerada como um clássico da televisão, que eleva a condição de desenhos animados desta série ao extremo.
É uma série super divertida que comemoraram este ano 20 anos de existência (enquanto série, porque os simpsons "nasceram" à 22 anos). (Parabéns!!! E que comemorem muitos mais).
Esta fantástica série já conta com, pelo menos, 17 temporadas e eu espero que lhe sigam muitas mais.

Aconselho a não perder o dia-a-dia de Marge, Homer, Bart, Lisa e Maggie Simpson. Para isso basta ligar a sua televisão ao sábado, por volta das 20.30h na rtp2. Ou então de segunda a domingo, por volta das 20.42h no canal FOX da TVCabo (Ah… e aos sábados dá o compacto da semana a partir das 10.30h até ás 15.30h e de domingo a sexta ás 14.40h, tudo isto na FOX!) (Obrigada FOX!!).
Não percam, porque eu também não!

1 comentário:

  1. eu também adoro os simpsons!
    até acho esta ideia da playboy bem interessante!

    ResponderEliminar