25 de setembro de 2009

A asfixia do tempo de antena

Finalmente é sexta-feira!!
Finalmente acaba o famoso “tempo de antena” (sim! Porque não parecendo, daqui a pouco o “tempo de antena” é mais famoso do que os próprios lideres políticos! Bem, se calhar não…).
Eu não tenho nada contra política, a sério que não! Só que acho que é demais o tempo dedicado a este tema! No inicio é muito giro conhecermos os programas que cada partido nos pode oferecer. Mas a vida é feita de momentos… E um desses momentos acontece quando deixamos de achar interessante ouvir sempre o mesmo: eu prometo isto; este partido é melhor que aquele; e as P.M.E.’s isto; e a asfixia democrática aquilo; Ai que canseira!
Por isso apelo à paciência (á minha e à vossa!), visto que hoje é o último dia de campanha; amanhã destinamos o dia à reflexão (deste ou de outro tema qualquer!); e domingo vamos todos exercer o nosso direito de voto (mas votem! Votem mesmo! Nem que seja em branco!).

Sem comentários:

Enviar um comentário