4 de janeiro de 2010

Voltar ao ritmo!

E chegou o dia em que terei de voltar a cumprir horários… Estou tão desgostosa… Ainda por cima não aproveitei nada estas férias… Resultado: vou voltar às aulas ainda mais cansada!
Estava a gostar tanto de não ter horas para quase nada, nem ter que ouvir professores lá da universidade sempre exprimir as suas fantásticas teorias…
Quero mais férias…
E daqui a pouco chega a época de exames para me atormentar a vida. Mas enquanto os ditos exames não chegam, sou presenteada com umas quantas frequências para fazer e com umas horinhas de estudo…
A partir de agora, só me resta voltar a sonhar com as próximas férias, que tendem a demorar um bocadinho!
Sim… Eu sei que vida de trabalhadora não é fácil; mas vida de estudante universitária não é nada melhor…

Desde que eu entrei de férias de natal, que não houve um dia em que não chovesse forte e feio, e de quando em vez também existiu trovoada (daquela que não nos deixa dormir de tão forte que é) ! Não pode ser… A meteorologia não está nada boa… Espero que agora que tenho compromissos a cumprir o mau tempo comece a dar tréguas.
Para já, avizinha-se mais um dia sem sol… Aqui para os meus lados até já choveu… Que treta de tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário