27 de novembro de 2009

Eu e os comboios

Eu sou daquelas pessoas que vai para a universidade de comboio, perdendo tempos infinitos dentro do tal meio de transporte (o que é coisa que decididamente não amo!).
Ora, já que passo tanto tempo num comboio (como tantas outras pessoas), acho que seria uma coisa a pensar criar meios para distrair os passageiros. Eu pessoalmente, nessas viagens tempo ouvir um pouco de música ou se tiver mesmo que ser, estudo um bocadinho!
Mas há coisas que já não se aguenta! São pessoas que às 8h da manhã cheiram a suor de uma maneira impensável; são pessoas que falam sozinhas; são pessoas que adormecem e se babam (sim, isto acontece, e infelizmente eu vi!); enfim, encontram-se situações do mais caricato que pode haver!
Ainda há outros dias em que, simplesmente, não existe um lugarzinho para uma pessoa se sentar! É triste...

Senhores da CP: arranjem alguma coisa que ajudem os passageiros a distrairem-se um bocadinho, pode ser? Por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário